Fábio Schaefer Schaadt
FÁBIO SCHAEFER SCHAADT: Filho de Nilto José Schaadt e Maria de Lourdes; natural de Brusque, nascido aos 16.03.66. São em três irmãos: Barbara, Cátia e Fábio. Formado em Ciências Contábeis pela Univali e em Direitopela Febe/Furb – convênio . Torce pelo Vasco da Gama.Em Brusque, Carlos Renaux ou Paysandu?
A família Schaefer é Renaux, todavia nutro uma simpatia pelo verde e branco, pelo fato de ter atuado nos juniores, nos velhos bons tempos.
Fale da empresa Botuverá Ind. & Com. Fiação
Botuverá , Ind. & Com. – ramo de Fiação é uma sociedade que mantenho com Rafael Bina; estamos equipados com três open-ends, produzindo uma tonelada dia, de fio 8, que vendemos para Brusque, Gaspar, Guabiruba, Joinville e Jaraguá do Sul; geramos empregos diretos para vinte funcionários, trabalhando em três turnos.
Alguma meta no sentido de expansão?
Sim, pretendemos ampliar, modernizar o maquinário, aumentando a produção, buscar eficiência, aumentar a qualidade e incrementar a produtividade. Também, adquirimos cotas da fiação italiana.
Esportivamente?
Atuei nos infantis do Carlos Renaux, nos juniores do Paysandú e no titular do Brusque.
Grandes atletas do tricolor?
Alcindo Hort, Washington, Reiner e Neilor.
e do Mais Querido?
Keka, Maffezzolli, Cid, Claudecir e Clécio.
Um grande treinador?
O saudoso Afonso Schmidt, da equipe do júnior do clube esmeraldino.
Grandes dirigentes?
Darcy Pruner e Vlademir Appel.
Uma partida memorável?
Foram duas, nos idos de 91m num jugo contra o Figueirense, aqui e um contra o Avaí, na Ressacada, oportunidades em que anotei um gol em cada partida.
E o trabalho como Perito Contábil?
Atuo como Perito Contábil na Vara do Trabalho desde 1991, valendo ressaltar alguns grandes trabalhos elaborados, como: Cálculo da insalubridade, IPC-URP, 50% da saúde (Município de Brusque) e processos coletivos envolvendo a Cia. Schlösser e a Buettner.
Fatos marcantes?
As duas formaturas, a saber: Ciências Contábeis e em Direito.
O que faz Fábio Schaefer Schaadt, hoje?
Administro a Botuvera Ind & Com Fiação.
Referências
- Matéria publicada em A VOZ DE BRUSQUE, em 12 de março de 2004.
Nenhum comentário:
Postar um comentário